Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

sexta-feira, 13 de abril de 2012

VERGONHA NACIONAL!!!


REALMENTE MERECE A MÁXIMA DIVULGAÇÃO


A Globo    apresentou  esta reportagem    bem  cedo  no  Bom  Dia  Brasil. Com certeza!!! Após algumas ligações de parlamentares,  retiraram da pauta dos demais telejornais do dia.
O Brasil não pode se calar perante tanto despropósito, atos vergonhosos e imorais, não se tem que montar CPIs coisa nenhuma, o direito de defesa é Constitucional,  mas, para a maioria destes políticos envolvidos em falcatruas comprovadas pela imprensa escrita e falada, com provas em vídeo ligações telefônicas. Como povo brasileiro...não podemos nos calar, se deixarmos que as raposas tomem conta dos ovos, entrará em cena o conluio, conchavo e tudo ficará elas por elas. Enquanto nós como sociedade organizada e soberana nos calarmos estes canalhas que se intitulam POLÍTICOS e emporcalham nossas cidades, estados e nação, escarneiam a nossa omissão e dias após dias continuaram como parasitas sangue sugas desta nação, estados e cidades.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, dicas e comentários: