Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

domingo, 15 de abril de 2012

OS ESTÁGIOS DA BEBEDEIRA

ESTÁGIO SIMPATIA
Tudo começa com alguns poucos goles. A bebida desce que é uma beleza!! E provoca aquele riso fácil, próprio dos homens e mulheres de bem com a vida. Você fica cada vez mais sociável e alegre. Conta algumas piadinhas só para relaxar o ambiente e começa a se soltar.
ESTÁGIO DONO(A) DA RAZÃO
Alguns goles mais tarde, você se torna a pessoa mais inteligente e espirituosa da mesa e, possivelmente, do bar inteiro. Domina os assuntos mais complexos e discute com todo mundo como se soubesse toda verdade. É uma maravilha...
ESTÁGIO BRAD PITT / ANGELINA JOLIE
Você se transforma na pessoa mais linda do lugar. Todos os homens ou mulheres começam a dar mole para você. Até as(os) que não olham  estão só fazendo charminho para chamar sua atenção, dando uma de difícil. Mas você sabe que é desejada (o) por todas (os).
ESTÁGIO BELEZA PURA
Algo estranho acontece com as mulheres ou aos homens ao seu redor. Ficam mais bonitos (as). É incrível !!. O charme escondido de todo mundo vem à tona!! Rugas, espinhas, quilos a mais, bafo, chatice, graus de parentesco, todos os defeitos ficam em segundo plano.
ESTÁGIO MAGNATA
Você se torna a pessoa mais rica do mundo. Começa a pagar bebida para todo mundo (afinal de contas todos viraram seus amigos) e a convidar qualquer um para festas e churrasco na sua casa. Faz questão de pagar a conta  da mesa inteira.
ESTÁGIO LUTADOR OU LUTADORA DE VALE TUDO
Após perceber que você se tornou a pessoa mais bonita e rica do local, é necessário demarcar o território. É quando você se torna a pessoa mais valente, acha que pode bater em todo mundo. Em casas noturnas, dá ombradas nos outros de propósito.
ESTÁGIO INVISÍVEL
Sua autocrítica vai para o espaço. Você só faz burrada e acha que ninguém tá vendo. Derruba copo, quebra garrafa, fica pendurado (a) nos outros, conta piada chata, paquera a (o) namorada (o) da (o) amiga (o), mexe com a cunhada (o)...
ESTÁGIO AMNÉSIA
Após dormir mais de 12 horas, nem lembra o que fez, ou finge não lembrar, e, dependendo do comentário da galera, jura que nem saiu. É quando costuma encontrar alguém que você nem cumplimentaria quando sóbrio, está roncando do seu lado na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, dicas e comentários: