Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

DROGAS...Fácil de entrar...DIFÍCIL DE SAIR!!!


Mesmo com o avanço de drogas como o crack, o álcool continua sendo a droga que faz mais dependentes químicos no Brasil. O tratamento no País enfrenta uma série de desafios. Como o uso do álcool é social
mente aceito, muitas pessoas demoram para perceber ou admitir que se tornaram dependentes. A tolerância em relação ao consumo do álcool, a começar dentro da própria família, é uma porta aberta para os jovens se tornarem dependentes químicos de outras drogas, como o crack por exemplo, que destrói toda família. O álcool pode ser apenas o início de um processo. Em grande parte das vezes, a busca por ajuda começa somente após grandes perdas sociais, financeiras e profissionais. O ideal é evitar bebidas alcoólicas, bem como qualquer outro tipo de DROGAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, dicas e comentários: