Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOVOS RUMOS


A partir de todas estas denuncias feitas pelo MP e pela sociedade civil organizada, pressupõe-se politicamente preparada, ativa, disposta a lutar pela causa coletiva, cobrando de nossos políticos uma postura ética, e que a máquina administrativa municipal não seja utilizada em proveito próprio. É exatamente neste momento que devemos lutar para a quebra deste paradigma de hegemonia consolidada em nosso município e acabarmos de vez com esta forma de conduzir o rumo da administração de nossa cidade pela elite política dominante, nojenta, que, conforme conhecimento geral, infelizmente só visa a perpetuação do poder. Sendo assim, acredita-se que novos rumos poderão ser tomados com uma maior participação de todos nos, basta que para isso cada cidadão taubateano reserve um mínimo de espaço de seu tempo para se dedicar às questões que no momento nos envergonha, colocando-nos em quase todas as mídias, não como a Capital da Literatura infantil, mas, como uma cidade banalizada pela corrupção e escárnio a população e ao poder público. É através de ações em um micro-sistema que teremos um conjunto de ações capazes de mudar o macro-sistema. É através dessas ações que este poder sujo, dominante, não democrático, não participativo, será eliminado de vez de nossa querida Taubaté.  

Um comentário:

  1. Muito bom, acredito que precisamos trabalhar para que cada individuo, possa ter uma consciencia crítica e agir sempre com a razão deixando de lado a paixão e a emoção. Pois o que temos visto, pricipalmente em épocas de campanhas politica é o cidadão(eleitor)defendendo candidatos como se defende um time de futebol ou escola de samba. Precisamos mudar, em administração pública não podemos agir assim!!!

    ResponderExcluir

Sugestões, dicas e comentários: