Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

sábado, 7 de maio de 2011

“Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos, ou diretamente, nos termos desta constituição”


O parágrafo acima é do Artigo Primeiro, Título I, dos Princípios Fundamentais, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1998. Não poderia ficar omisso a todas manifestações que estão ocorrendo em pró da ética e transparência na política de nossa querida cidade de Taubaté. Parabenizo aqui as ações da ONG Transparência Taubaté juntamente com o Movimento Limpa Taubaté e ao Blog Isto sim é Taubaté! , isto sim é trabalhar por uma cidade melhor. Chega de corrupção! Acompanhei neste sábado (07 de maio de 2011) o manifesto através de uma passeata e manifestações pelo centro de Taubaté. O que mais me deixou satisfeito e porque não dizer...com orgulho foi a participação em massa de nossa juventude protestando em busca da moralização em nossa cidade, pedindo o fim da ineficiência e incompetência na administração pública, chega de escárnio com nossa população taubateana. E realmente o aviso esta sendo dado a estes políticos e servidores “laranjas” e coniventes com toda esta podridão, corruptos, que tinham conhecimento e se calaram como hienas, traidores que deveram ser banidos de vez de nossa cidade e da política. Cargos que exercem sem o mínimo de competência para tal, política é uma prática nobre, servidor público é trabalhar para o bem público e não esta podridão, esta vergonha, esta associação de malfeitores que se encontra nesta administração. A esses criminosos da democracia e da boa política, presentes na política taubateana, será bem -vinda uma ordem dá população. Está chegando a hora de retirar do cenário político desta cidade esses maus Políticos , que estão no poder e não fizeram nada para melhorar as nossas vidas e nossa cidade. Vereadores que tinham e têm conhecimento de todas estas falcatruas cometidas pela atual administração se tornando omissos e traidores da sociedade, são um bando de Sugadores, lobos e que a partir destas manifestações populares, tentaram se apresentar como ovelhas . Nós temos uma arma infalível, que é a união de forças. Taubaté só mudará se formos capazes de virar essa página, que tanto nos envergonha. A própria história da humanidade mostra que todas as mudanças aconteceram quando o povo se mobilizou. As mudanças sociais e políticas só são conquistadas com o povo lutando, indo para as ruas, exigindo seus direitos. A nossa soberania, independência, sustentabilidade e democracia, dependem de cada um de nós, organizando-nos em grupos formaremos uma força transformadora e nos libertar deste antro que agem depravadamente em benefício próprio ou de outrem. Vamos formar um multirão popular, onde a participação direta do povo constitua a característica fundamental. “ NÃO SE PODE FAZER NADA PELO POVO SEM O POVO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sugestões, dicas e comentários: