Quem sou eu

Minha foto
 Graduado em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Administração e Logística, Pós graduado em Docência do Ensino Médio, Técnico e superior, professor/assessor no Colégio Tableau de Taubaté, Liderança comunitária, membro da CADCA Taubaté (Coalizão Comunitária Antidrogas).

Atalho do Facebook

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MOTORISTA DA PREFEITURA DE TAUBATÉ ESQUECE PACIENTE NO MEIO DA ESTRADA!!!



Eu não posso acreditar numa coisa desta...!!! é o fim...a que ponto chegou a logística de nossa administração, qualquer dia destes... deixará o veiculo e voltará a pé. Não existe justificatica...que caso isolado!!! Falta profissionalismo e respeito por uma senhorinha de 73 anos. É preciso capacitar e selecionar melhor servidores desta administração. Notem a justificativa abaixo da prefeitura de Taubaté.

Fonte: VNews
Senhora de 73 anos estava sendo levada para tratamento na capital. A prefeitura de Taubaté investiga um incidente, ocorrido durante o transporte de pacientes da cidade para São Paulo. Na semana passada, uma senhora de 73 anos, que estava sendo levada para a capital, foi "esquecida" em um posto de combustível, em Guarulhos. A mulher teria pedido para a van parar, para que ela pudesse usar o banheiro. Mas o motorista foi embora antes que ela retornasse. O funcionário que estava dirigindo o veículo já foi ouvido e a prefeitura informou que se trata de um caso isolado.


 

Um comentário:

  1. Quer o Melhor para Taubaté?
    Crescimento e Desenvolvimento de Taubaté
    Evoluindo com Ortiz Jr.
    Eleições 2012

    ResponderExcluir

Sugestões, dicas e comentários: